sábado, 16 de dezembro de 2017

Brasil fica de fora da disputa pelo Oscar de filme estrangeiro


O Brasil, mais uma vez, está de fora da disputa pelo Oscar na categoria de filme estrangeiro. De acordo com o jornal Extra, A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista de filmes que vão disputar uma indicação na categoria e Bingo - O Rei das Manhãs, do cineasta Daniel Rezende, e que representava o país, ficou de fora.

Noventa e dois países, entre eles o Brasil, concorriam a uma indicação. Apenas nove foram escolhidos nessa etapa do processo. Os cinco finalistas ao prêmio serão revelados no dia 23 de janeiro de 2018. A cerimônia de premiação, que anuncia os vencedores, acontecerá no dia 4 de março de 2018, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na lista estão filmes do Chile, Uma Mulher Fantástica, Alemanha, Em Pedaços, Hungria, Corpo e Alma, Israel, Foxtrot, Líbano, O Insulto, Rússia, Nelyubov, Senegal, Félicité, África do Sul, Os Iniciados, e Suécia, Rutan.

Entre os nove longa-metragens selecionados, além da ausência deBingo, estrelado por Vladimir Britcha, outra grande ausência foi notada:First The Killed My Father, filme dirigido por Angelina Jolie que representava o Camboja.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.