quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Base de telefonia móvel no Brasil cai 2,7% em outubro sobre um ano antes, diz Anatel



O número de linhas de telefonia móvel em operação em outubro recuou 2,67 por cento ante igual mês de 2016, para 240,85 milhões, informou nesta quarta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Na comparação com setembro, houve perda de 212.274 linhas, o equivalente a uma queda de 0,09 por cento, segundo a agência.

Entre as quatro maiores operadoras, a Oi foi a que apresentou a maior redução no número de linhas móveis (-8,23 por cento), seguida por Tim, com recuo de 6,73 por cento. Já a Claro, que integra o grupo mexicano América Móvil, perdeu 90.301 linhas (-0,15 por cento).

A Vivo, por sua vez, registrou em outubro uma expansão de 1,55 por cento em sua base móvel na comparação anual, com 1.139.657 novas linhas.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.