quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bancos vão aplicar desconto de 8% a 19% em valores acima de R$5 mil devidos a poupadores, após acordo



O acordo de bancos com poupadores para resolver milhares de processos abertos por conta de perdas causadas por planos econômicos das décadas de 1980 e 1990 prevê descontos de 8 a 19 por cento no valor a ser restituído pelas instituições bancárias aos clientes, informou nesta terça-feira a Advocacia-Geral da União (AGU), que mediou o acerto.

Segundo a AGU, não haverá desconto para quem tem a receber até 5 mil reais, e nesse caso o montante será pago à vista.

Para quem tem a receber entre 5 mil e 10 mil reais, o desconto será de 8 por cento. Na faixa entre 10 mil e 20 mil reais, o desconto será de 14 por cento e, acima de 20 mil reais, o abatimento será de 19 por cento.

O acordo também prevê parcelamentos semestrais para os pagamentos acima de 5 mil reais, escalonados de acordo com os valores, sendo que o prazo máximo para parcelamento é de três anos.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.