quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Atlético-MG confirma contratação de Ricardo Oliveira até o final de 2019



Ricardo Oliveira é o novo reforço do Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o centroavante foi anunciado pelo Galo e fará exames médicos nos próximos dias para assinar com o Alvinegro até o final de 2019.

A chegada de Ricardo Oliveira sinaliza uma probabilidade cada vez maior de Fred deixar o Galo. O centroavante é alvo do Flamengo, que começou as tratativas pelo atleta quando soube que Guerrero ficaria um ano afastado dosa gramados. O peruano, porém, teve a pena reduzida para seis meses.

Ricardo Oliveira deixou o Santos após não chegar a um acordo com a diretoria recém-eleita. O atacante de 37 anos, que já se despediu do clube e soma 40 jogos com 12 gols na temporada, esperava um contrato de mais dois anos, enquanto o clube preferia renovar o vínculo por apenas uma temporada.

No início da semana, o empresário de Ricardo Oliveira já havia antecipado de que o atleta não ficaria no Santos em 2018. O jovem Arthur Gomes, que esse ano recebeu suas primeiras oportunidades, inclusive se despediu do camisa 9 também de forma pública. Essa situação intensifica ainda mais a ideia do clube em repatriar Gabriel.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.