terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Atlético de Madri pode denunciar Barcelona por assédio a Griezmann



O Atlético de Madrid pensa em denunciar o Barcelona por assediar seu principal jogador, o atacante Antoine Griezmann. A informação é da rádio Cadena Ser, que indica a intenção do clube pelo fato do francês possivelmente já ter um acordo fechado com o time catalão.

O Atlético não gostou das declarações de Gullermo Amor, responsável pelas relacões institucionais do Barça, que não negou a existência de conversas com os representantes do atleta. Amor disse à Movistar que “pode ser que tenha existido uma aproximação e que há uma boa sintonia”.

A diretoria do time de Madrid pretende tratar do tema Griezmann nos próximos dias, mas a rádio espanhola garante que o bom relacionamento entre os presidentes de Atlético e Barcelona não deve evitar um litígio neste caso.

No domingo, o Mundo Deportivo afirmou que o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, jantou com a família do francês em um restaurante da capital catalã para discutir sua contratação pelos blaugranas.

Bartomeu avisou aos familiares do atleta que o Barcelona está preparado para pagar a cláusula rescisória do jogador da seleção francesa em breve: 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.