segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Assessor da presidência do Fluminense é preso



Assessor da presidência do Fluminense é preso em operação que investiga ligação de clubes com organizadas


O assessor da presidência do Fluminense, Arthur Mahmoud, foi preso na manhã desta segunda-feira, junto com outras duas pessoas, em nova fase da Operação Limpidus, que investiga repasses de ingressos por parte dos clubes de futebol do Rio de Janeiro a suas torcidas organizadas.

Além dele, também foram detidos Leandro Schilling, da empresa Imply, responsável pela tecnologia utilizada em catracas; e Alesson Galbão de Souza, presidente da torcida organizada Raça Fla.

Esta é a segunda fase da operação deflagrada há duas semanas pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), ao lado do Ministério Público e do Juizado Especial do Torcedor.

As autoridades investigam a relação dos quatro clubes grandes do estado com torcidas organizadas, incluindo, entidades banidas dos estádios pela Justiça – apesar da punição, líderes das agremiações seguiam recebendo ingressos das equipes, que eram repassados para venda de cambistas.

No dia 1º de dezembro, Pedro Abad, presidente do Fluminense, esteve entre os alvos de condução coercitiva no Rio de Janeiro, assim como, por exemplo, Eurico Brandão, o Euriquinho, vice de futebol do Vasco e filho de Eurico Miranda; e Anderson Simões, vice-presidente de estádios do Botafogo.

Foram presos na ocasião três líderes de torcidas organizadas do Fluminense: Manuel de Oliveira Menezes, presidente da Young Flu; Luiz Carlos Torres Júnior, o Fila, vice-presidente da mesma agremiação; e Ricardo Alexandre Alves, o Pará, presidente da Força Flu.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.