quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Assaltantes se passam por seguranças e levam R$ 112 mil de lotérica na BA; vídeo flagra ação





Dois homens se passaram por seguranças de uma transportadora e levaram R$112 mil de uma casa lotérica localizada no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil nesta quarta-feira (12), o roubo ocorreu na tarde de segunda-feira (11).

Através de imagens registradas por câmeras de segurança, é possível notar quando a dupla fardada e armada chega à lotérica. Os homens agiram de forma semelhante aos seguranças da transportadora e por isso, não levantaram suspeitas. Um entrou na cabine onde recolhe o dinheiro e o outro ficou do lado de fora fazendo a "segurança" do colega que entrou para pegar os malotes.

Calmamente, o homem que entrou na cabine confere os malotes. Depois de recolher o dinheiro, a dupla deixou o local. À polícia, a funcionária da casa lotéria disse que desconfiou dos supostos seguranças quando percebeu que as vias de um documento que é assinado pelos seguranças da transportadora e entregue a empresa, estavam no chão.

Ainda de acordo com a polícia, aos ver os documentos, a funcionária ligou para a transportadora que disse não ter enviado ninguém para recolher o dinheiro da lotérica. Diante da situação, os funcionários da casa lotérica procuraram a polícia e registraram o caso na delegacia de Pau da Lima, bairro vizinho a São Marcos.

A polícia informou também que os assaltantes tinham a chave do cofre da casa lotérica. A Polícia Civil investiga o caso e detalhes de como eles conseguiram a chave do cofre, que fica com a empresa responsável de recolher o dinheiro.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.