segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Após prisão, Duda será linchada em "O Outro Lado do Paraíso"



Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, após prisão, Duda (Gloria Pires) será linchada por moradores de Palmas, no Tocantins.

Segundo o jornal "O Globo", tudo acontecerá quando Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) no bordel usando uma tesoura. Clara (Bianca Bin), então, encontrará o rapaz caído e tentará retirar o objeto na intenção de salvá-lo.

Neste momento, a empresária chegará ao local e acreditará que a neta de Josafá (Lima Duarte) foi a responsável pelo crime. Para protegê-la, a ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello) assumirá a culpa do atentado.

Duda será levada à delegacia de Pedra Santa e muitos moradores irão ao local para protestar contra o assassinato de Laerte.

Patrick (Thiago Fragoso), então, pedirá que a proprietária do bordel seja transferida: "Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade".

O delegado rebaterá: "Mas o caso aconteceu aqui".

O advogado responderá: "Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada".

Vinícius (Flávio Tolezani), que também estará presente, tentará passar com Duda no meio da multidão: "Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai".

Revoltadas, as pessoas gritarão: "Assassina! Mata ela! Mata! Mata!".

A mãe de Clara terá seu cabelo puxado por um manifestante e Vinícius dará dois tiros para o alto com o intuito de amenizar a situação.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.