terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Anitta recebe elogio do Detran-RJ por clipe de 'Vai Malandra'



Anitta entrou para a lista de personalidades que chamaram atenção do Detran nas redes sociais. Mas, em vez de levar uma bronca por ter cometido alguma infração, a cantora ganhou um elogio.

"Malandra que é malandra só vai de capacete. #VaiMalandra #SejaEssaPessoa", escreveu o Detran-RJ no Twitter, acompanhado de parte do clipe lançado por Anitta, Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins na segunda-feira, 18.

O órgão costuma comentar em publicações de artistas que dão 'maus exemplos' ao postar vídeos ou fotos em que parecem cometer infrações, como não usar capacete ou dirigir enquanto usa o celular.

Veja o post e, em seguida, alguns artistas que já levaram 'puxão de orelha' do Detran:




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.