segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Anitta lança clipe de ‘Vai Malandra’, dirigido por T. Richardson



Nesta segunda-feira (18), Anitta lançou o derradeiro clipe do projeto “Checkmate” – em que vem liberando um vídeo novo por mês. As imagens de “Vai Malandra” foram gravadas em agosto no morro do Vidigal e, desde então, o trabalho vem gerando polêmica.

O clipe foi dirigido por Terry Richardson, famoso fotógrafo americano que é mundialmente conhecido por seu trabalho e também pelo fato de colecionar acusações de abuso sexual há mais de 15 anos. Em outubro, o grupo Condé Nast chegou a banir o fotógrafo de todas as suas revistas – que incluem Vogue, GQ e Vanity Fair.

Já no mês agosto, quando Anitta divulgou a parceria com Richardson, a cantora foi muito questionada sobre o fato de estar trabalhando com um homem cuja fama de agressor é amplamente conhecida. Somente três meses depois, no final de novembro, ela se pronunciou sobre o assunto.

Terry Richardson e Anitta: Terry Richardson com Anitta, quando gravaram o clipe de “Vai Malandra” © Instagram Terry Richardson com Anitta, quando gravaram o clipe de “Vai Malandra”



“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, disse ela.

Antes lançar o clipe de “Vai Malandra”, Anitta fez uma transmissão ao vivo no YouTube para falar de “Checkmate” e do vídeo final. O live – que durou mais de meia hora – foi apresentado por Didi Wagner e contou com a participação de Tropkillaz, DJ Yuri Martins, MC Zaac, Erika Bronze e Jojo Todynho. O rapper americano Maejor, que participa da música e do clipe, também deu seu recado através de um vídeo gravado em Paris. Terry Richardson não teve participação no live e não foi citado nem mesmo quando Anitta agradeceu a todos que fizeram parte do clipe.

Confira o clipe:







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.