quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Anitta divulga capa de 'Vai Malandra', single que encerra projeto Checkmate




Ninguém segura ela! 2017 está chegando ao fim, mas ainda promete muitas novidades, principalmente para os fãs de Anitta, que não para um único segundo e lança sucesso atrás de sucesso. Ela está a todo vapor e pronta para finalizar o projeto Checkmate, que consiste no lançamento de um single para cada mês do ano a partir de setembro. A música escolhida para o mês de dezembro foi “Vai Malandra” e deve ser lançada em breve. Contudo, com o intuito de aflorar ainda mais a ansiedade dos admiradores, a musa do funk finalmente divulgou a capa oficial do hit. Não deu outra, muita agitação nas redes sociais.

A imagem é um belo resumo do que está por vir no clipe, que foi rodado em agosto, na favela do Vidigal, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Na imagem, a bela exibe seu corpo exuberante em um maiô cor de rosa com detalhes de oncinha, sentada em uma caixa d’água, com uma ampla visão das casas construídas na comunidade onde ocorreu as gravações. O single é uma parceria com Mc Zaac e Maejor. Provavelmente será a música mais badalada do Réveillon, animando geral.

Muitas imagens da produção do vídeo foram divulgadas na internet, mostrando os diversos figurinos e penteados que foram utilizados pela funkeira no mesmo, o que elevou a animosidade dos fãs, cada dia mais eufóricos com a novidade. Cada clipe referente ao projeto Checkmate trouxe para o público temáticas distintas e extremamente ousadas com a cantora sempre abusando da sensualidade, o que vai acontecer também no “Vai Malandra”. Será que a canção se tornará o mais novo hino do momento? Se seguir os passos das músicas anteriores, a resposta é sim! Vamos aguardar para ver!





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.