terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ana Paula critica liberação de atleta trans: 'Não é preconceito'

Vôlei Bauru Tiffany estreou semana passada

A liberação da transexual Tiffany rendeu comentários negativos da ex-jogadora Ana Paula, que criticou a autorização da Confederação Brasileira de Vôlei para que ela pudesse atuar pelo Bauru.

"Muitas jogadoras não vão se pronunciar com medo da injusta patrulha, mas a maioria não acha justo uma trans jogar com as mulheres. E não é. Corpo foi construído com testosterona durante a vida toda. Não é preconceito, é fisiologia. Por que não então uma seleção feminina só com trans? Imbatível!", postou a ex-atleta.

Ana Paula

Tiffany esteve em quadra após ser selecionada por seu treinador Fenando Bonatto na vitória do Bauru sobre o São Caetano, na última semana.

Após ser contestada por alguns seguidores, Ana Paula emitiu novamente sua opinião:

"O problema é que todas as jogadoras não puderam construir seus corpos, músculos e ossos com a ajuda da testosterona, e essa moça pôde durante anos".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.