quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ana Hickmann vira piada com ‘azar’ em amigo secreto da Record



O clima era de ceia natalina da firma, mas a primeira parte do especial de fim de ano Família Record, exibido na noite de terça (19), acabou rendendo uma ‘torta de climão’ que rendeu piadas na internet. O alvo: a apresentadora Ana Hickmann. O motivo: uma troca de presentes um tanto, digamos, desigual no momento do amigo secreto.

Ana deu uma bolsa da grife Gucci, no valor de R$ 6 mil, para o jornalista Luis Bacci. Mas acabou ganhando um kit com formas para bolo e livros do chef Buddy Valastro. “Uau, eu amei o presente, mas a última vez que fui pra cozinha fazer um bolo com meu marido deu tudo errado”, disse ela, surpresa com o “mimo”.

Bacci, por sua vez, parecia muito feliz com o presente. “Deve ser bom ter dinheiro, né?”, brincou.

Os internautas, claro, não deixaram o momento de “azar” (muito típico em trocas de presentes de amigo secreto, diga-se) passar em branco.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.