terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Adriane Galisteu lamenta eliminação do “Dança dos Famosos”




Adriane Galisteu lamentou não ter chegado à final do “Dança dos Famosos”. O desabafo aconteceu minutos após o anúncio oficial que definiu Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes como os três finalistas do quadro do Domingão do Faustão: “Não cheguei à final por um pouquinho, um pouquinho assim, mas, beleza, a gente fez um trabalho lindo!“, disse a apresentadora.

A famosa e o professor Marcus Vinícius Lobo ficaram na quarta colocação com 206,2 pontos — apenas 0,3 a menos que Nicolas Prattes, o terceiro colocado. Na madrugada desta segunda (4), a atriz voltou a lamentar a eliminação em um desabafo no Instagram: “O tango de nossas vidas! Marcus, nós dançamos como se não houvesse amanhã. Muito obrigada parceiro, por tudo o que você me ensinou. Meu mais novo amigo de infância!“, escreveu Adriane.



“Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração os meus seguidores, amigos, fãs, família que votaram, torceram e acreditaram que a gente chegaria lá. Valeu 10! 10! 10! 10! 10! Eu preciso agradecer toda a equipe do Domingão do Faustão. Parabéns pela competência e profissionalismo. Como eu amei essa experiência. Você são incríveis. Motoristas, camareiras, figurino, cabelo, maquiagem, produção, equipe técnica, direção, GShow e, claro, o Faustão! Muito obrigada pela oportunidade incrível, deliciosa e transformadora de dança como eu jamais imaginei em toda a minha vida. Amei!“, finalizou. Confira:






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.