terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Acusado de assédio e racismo, dono dos Panthers coloca time à venda; astro da NBA tem interesse



Na briga pelos playoffs, o Carolina Panthers pode mudar de mãos após o termino da temporada. Envolto em denúncias de assédio sexual e racismo no ambiente de trabalho, o fundador da equipe, Jerry Richardson anunciou que tem planos de colocar o time a venda.

“Acredito que é hora de deixar a franquia para um novo proprietário. Assim, eu colocarei o time a venda após a conclusão desta temporada da NFL. Não vamos começar o processo de venda, nem ouviremos proposta, até que o último jogo seja jogado”, anunciou, em comunicado.

As polêmicas surgiram com uma reportagem da Sports Illustrated, que ouviu ao menos quatro ex-funcionários dos Panthers afirmarem a má conduta de Rishardson.

O proprietário, de 81 anos, teria feito comentários sobre a aparência de algumas mulheres, tocado de forma inapropriada funcionárias, e feito comentários como se elas poderiam raspar suas pernas, ou esfregar os pés nele.

Além disso, ele teria feito um comentário racista para um funcionário, que então deixou a equipe. A revista trouxe comentários feitos por Richardson sobre a aparência de atletas negros e sua forma de disciplinar jogadores que protestavam contra problemas sociais.

O musico Sean "Diddy" Combs foi um dos primeiros a demonstrar interesse em comprar a franquia. Outro interessado é Stephen Curry. Astro do Golden State Warriors, ele é torcedor dos Panthers, tendo feito o colegial em Charlotte e faculdade na Carolina do Norte. Os dois poderiam preparar uma proposta conjunta.

Em setembro a Forbes avaliou o Carolina Panthers em US$ 2,3 bilhões. Richardson e investidores pagaram US$ 206 milhões pela franquia em 1993.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.