quinta-feira, 9 de novembro de 2017

William Waack é acusado de racismo após declaração polêmica


William Waack se tornou assunto nas redes sociais, nesta quarta-feira (8), apó o vazamento de um vídeo em que ele aparece fazendo um comentário bastante polêmico. O jornalista passou a ser acusado de ser racista.

Na gravação que circula nas redes sociais, o apresentador aparece no intervalo de um noticiário da TV Globo. Ao ouviu o som de uma buzina insistente, não hesitou em dizer a um comentarista que era "coisa de preto".

"Está buzinando por que, seu mer** do car****. Você é um... não vou nem falar, eu sei quem é", reclamou. Na sequência, o veterano vira para o convidado e dispara: "É preto, é coisa de preto".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.