domingo, 26 de novembro de 2017

Vitória 3x2 Ponte Preta com Rodrigo expulso após "dedadas indiscretas" em Tréllez


Rodrigo coloca o dedo entre as nádegas de Tréllez, atacante do Vitória

O zagueiro Rodrigo foi expulso aos 21 minutos do primeiro tempo da partida entre Ponte Preta e Vitória, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, por causa de um incidente com o atacante adversário Tréllez. O jogador foi flagrado colocando o dedo entre as nádegas do rival, mais de uma vez, fora do lance.

O fato foi aparentemente avisado pelo quarto árbitro ao juiz da partida, Ricardo Marques Ribeiro, que expulsou com cartão vermelho direto o jogador da Ponte Preta. Até mesmo o outro zagueiro da equipe paulista, Luan Peres, pareceu irritado com Rodrigo após o lance.

O experiente zagueiro de 37 anos tentou se explicar com o árbitro, mas em vão. Com a expulsão de Rodrigo, a faixa de capitão da Ponte Preta passou para o volante Wendel.

No momento da expulsão, a Ponte vencia a partida por 2 a 0. O jogo contra o Vitória é um duelo direto na briga contra o rebaixamento.

A partida está em Ponte Preta 2x3 Vitória porém esta interrompida por invasão de torcedores ao campo com essa vitória do time da Bahia parcialmente a Ponte Preta está sendo rebaixada para a Série B do Capeonato Brasileiro.


Lucca Borges de Brito 7'
Danilo Barcelos 16' (P)
Goals
André Lima 58'
Santiago Tréllez 59'
Rodrigo Baldasso da Costa 20'Cards





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.