terça-feira, 21 de novembro de 2017

TJ-BA faz ciclo de palestras com temas voltados ao enfrentamento dos crimes contra mulher





O Tribunal de Justiça da Bahia começou um ciclo de palestras com temas voltados ao enfrentamento dos crimes praticados contra a mulher, por meio da perspectiva jurídica contemporânea.

Até sexta-feira (24), das 13h30 às 17h30, interessados podem acompanhar as palestras, que ocorrerão no auditório do prédio sede do TJ-BA, no Centro Administrativo da Bahia, ao vivo pelo canal do órgão no Youtube. Acesse o conteúdo aqui. As palestras começaram na segunda-feira (20).

As palestras são realizadas por meio da Universidade Corporativa (UNICORP) e a iniciativa faz parte da 9ª Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O evento, que conta com a coordenação técnica da Desembargadora Nágila Maria Sales Brito, tem o objetivo de sensibilizar magistrados, servidores e demais integrantes da sociedade sobre a necessidade de tratar, com agilidade e responsabilidade, casos que envolvam a violência doméstica.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.