quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Textão no Twitter com 280 caracteres agora é para todo mundo



A partir de agora, você não precisa ser um usuário selecionado, nem fazer gambiarras para reclamar muito no Twitter em 280 caracteres. Em testes desde setembro, o novo limite para tweets foi liberado para todas as pessoas na plataforma, então se prepare para o famigerado textão do Twitter. Os únicos excluídos da brincadeira são os usuários que escrevem em japonês, coreano e chinês, que, segundo o Twitter, conseguem se expressar utilizando menos espaço.

A plataforma ofereceu alguns dados para justificar a alteração. Segundo eles, 3,5% dos tweets em português e 9% dos tweets em inglês atingem o limite de 140 caracteres e que, por isso, muitas pessoas podem desistir de publicar alguma coisa. Entre as pessoas que puderam testar as publicações com 280 caracteres, apenas 0,2% dos tweets em português atingiram o espaço máximo. Além disso, 5% dos tweets enviados tinham mais do que 140 caracteres e 2%, mais do que 190 caracteres.

Ou seja, apesar do novo limite, são poucos os tweets grandões. Deve ser pelo fato de conseguirmos falar a mesma coisa em menos palavras.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.