sábado, 18 de novembro de 2017

Sylvester Stallone é acusado de abusar sexualmente de menor de idade, diz jornal



O ator Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos. As informações são do tabloide britânico The Daily Mail. O jornal diz que ele forçou a adolescente a fazer sexo com ele e seu segurança, Michael De Luca, nos anos 1980. Na reportagem desta quinta-feira, 16, o Daily Mail publicou reproduções de um registro policial feito na época.

Ainda de acordo com o veículo, o caso teria acontecido em 1986 durante as filmagens do filme Falcão - O Campeão dos Campeões. A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Quando a fã chegou ao local, ela foi surpreendida pelo segurança, que estava escondido no banheiro. A jovem foi obrigada a fazer sexo com os dois.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.