quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Suspenso por doping, Guerrero vibra com classificação do Peru para Copa: 'Sonho'




Ausente das partidas que selaram a classificação do Peru para a Copa da Rússia 2018, depois de 36 anos sem o país jogar o Mundial, Paolo Guerrero vibrou nas redes sociais com a conquista da vaga. Na visão do capitão da seleção peruana e goleador do Flamengo, "o sonho de todos se tornou realidade". Autor do gol que deu a possibilidade da equipe de disputar a repescagem, o jogador foi flagrado no doping e agora tenta provar sua inocência para voltar aos gramados.

"Hoje mais unidos do que nunca", destacou o capitão em postagem no Facebook. O Peru bateu a Nova Zelândia por 2 a 0, nesta quarta-feira, e garantiu a vaga para a Copa em noite de homenagens a Guerrero, suspenso preventivamente por 30 dias. A blusa de aquecimento dos peruanos desejava "Força Guerrero", e o herói da classificação ergueu a camisa 9 do goleador em apoio à estrela do time.

Caso seja absolvido e evite a punição por doping, Guerrero jogará sua primeira Copa do Mundo. Trata-se da quinta participação do Peru em Copas, após 1930, 1970, 1978 e 1982.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.