terça-feira, 7 de novembro de 2017

Selfie ensaiada: veja como Romero pegou celular para comemorar gol



A comemoração de Romero após abrir o placar no Dérbi deste domingo já estava ensaiada. O atacante deixou seu celular com o fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Jr, para tirar uma selfie. Depois de balançar a rede, ele pegou seu aparelho e registrou a imagem, que ainda tem Camacho, Fagner, Gabriel, Balbuena, Jô e Pablo.

- Fazia algum tempo que ele não marcava, e hoje me prometeu um gol. Ele falou que se marcasse, queria fazer uma foto com o celular - comentou Daniel Augusto Jr.

O último gol de Romero havia sido no dia 11 de junho, na vitória por 3 a 2 diante do São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão. Ele chegou a seis gols marcados nesta temporada nos 54 jogos que disputou.

Romero ainda aumentou sua vantagem na artilharia da Arena Corinthians, agora com 21 marcados no estádio inaugurado em 2014.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.