terça-feira, 7 de novembro de 2017

Seleção inglesa sofre mais 3 desfalques para jogos contra Alemanha e Brasil



Jordan Henderson, do Liverpool, e a dupla do Manchester City Raheem Sterling e Fabian Delph foram cortados da seleção da Inglaterra para os amistosos contra Alemanha e Brasil por causa de lesões.

Eles se juntam ao trio do Tottenham Hotspur Dele Alli, Harry Winks e Harry Kane, que também desfalcam o time de Gareth Southgate.

Jake Livermore, do West Bromwich Albion, foi convocado para preencher uma das vagas, junto com o defensor do Everton Michael Keane.

O zagueiro do Chelsea Gary Cahill deve estar de volta, após ter sido liberado pela equipe médica do clube inglês.

A Inglaterra recebe a Alemanha em Wembley no dia 10 de novembro e quatro dias depois enfrenta a seleção brasileira no mesmo estádio.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.