terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sandra Annenberg surpreende fãs com declaração a Jô no ‘JH’



A edição desta terça do Jornal Hoje foi marcada por uma reação curiosa de Sandra Annenberg. Dias depois de perder a paciência com o médico que ofendeu um repórter, ela chamou atenção por um motivo adorável.

A razão da alegria? Jô Soares. Após a exibição de uma reportagem sobre o primeiro volume da biografia O Livro de Jô, Sandra quebrou o protocolo e fez um elogio caloroso ao apresentador. “Dony, eu preciso aproveitar essa oportunidade e fazer uma declaração. Jô Soares, eu te amo!”, declarou-se, abrindo um sorriso.

O colega também aproveitou a deixa para manifestar sua admiração por Jô. “Condensa várias vidas em uma e o talento de várias pessoas em um só. É impressionante”. “Ele é único”, completou ela. Assista na íntegra aqui.


 





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.