segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vexame da Itália faz presidente da Federação local renunciar



Presidente da federação de futebol pede demissão após Itália ficar de fora da Copa 2018

O presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Carlo Tavecchio, renunciou ao cargo nesta segunda-feira, uma semana após a seleção nacional não ter conseguido se classificar para a Copa do Mundo, informou a mídia local.

O presidente da associação de árbitros, Marcello Nicchi, disse a repórteres que Tavecchio pediu demissão durante reunião da federação italiana, em Roma, segundo a agência de notícias AGI.

Tavecchio, 74 anos, esteve sob pressão para renunciar após um empate sem gols em casa contra a Suécia deixar a seleção italiana fora da Copa do Mundo pela primeira vez desde 1978.

O técnico Gian Piero Ventura foi demitido na quarta-feira passada.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.