terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura de Vitória realiza concurso para guarda-vidas




A Prefeitura de Vitória está com inscrições abertas para processo seletivo com 23 vagas temporárias para o nível fundamental, no cargo de guarda-vidas. O salário é de R$873,78 para jornada de trabalho de 200 horas mensais, que serão distribuídas em regime de escala.

Para se candidatar é necessário ter curso de formação de guarda-vidas. As inscrições vão até esta quinta-feira, 9, e devem ser realizadas pelo site da própria prefeitura. Para este processo seletivo não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Candidatos deverão entregar documentação pessoalmente


Os inscritos deverão entregar o comprovante de inscrição junto com os documentos exigidos nos dias 10, 13 ou 14 de novembro no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração (Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, das 13h às 17h).

Guarda-vidas-ES Seleção de Vitória será para 23 vagas de
guarda-vidas temporários

A seleção consistirá somente da avaliação dos documentos entregues. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.