quinta-feira, 30 de novembro de 2017

"Porta dos Fundos" poderá substituir "Pânico" na Band



Com os dias contados, o "Pânico" poderá ter um substituto de peso. Antonio Tabet, criador do "Porta dos Fundos", se reuniu com diretores da Band para conversar sobre um possível espaço para o programa na grade de programação da emissora.

Ao lado de outros três executivos da Viacom [empresa publicitária], o ator apresentou os produtos do humorístico, segundo o colunista Flávio Ricco.

Ao que tudo indica, a atração poderá assumir o lugar do programa de Emílio Surita nas noites de domingo do canal, já que o horário estará 'vago' em 2018.

Antonio Tabet, no entanto, não confirmou a substituição e disse que nada foi acertado.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.