segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Parte de viaduto desaba e mata juíza Adriana Nolasco da Silva em São Paulo




A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira (20), após ser atingida por pedaços de concreto enquanto passava sob o viaduto na Avenida do Estado, no Centro de São Paulo, na noite do último domingo (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu no viaduto e causou o desmoronamento de partes da estrutura, que atingiram o veículo.

O resgate da vítima mobilizou sete carros do Corpo de Bombeiros. Adriana fraturou o crânio e estava internada e entubada em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.