quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Nova série original brasileira da Netflix terá como pano de fundo o surgimento da bossa nova



Uma história de transformação de uma mulher no final dos anos 50, em meio à criação de uma das revoluções culturais mais importantes do Brasil: essa é a premissa da mais nova série original brasileira da Netflix, Coisa Mais Linda, que começa a ser filmada em 2018.

A série trará a trama de Maria Luiza, que vive em uma conservadora família onde depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Mas a vida dela começa a mudar quando o marido desaparece, e ela é obrigada a se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde Pedro estava planejando construir um elegante restaurante. Ela então resolve transformar a propriedade em uma casa noturna de bossa nova. A partir daí, ela começa a mudar suas ideias, influenciada por novas amigas liberais e feministas, além de uma nova chance para o amor.

Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix, comentou sobre a produção:

- Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda.

Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo.

Além de Coisa Mais Linda, a Netflix já tem outros produtos nacionais a serem lançados em sua plataforma no próximo ano. É o caso de O Mecanismo, criada por José Padilha, de Tropa de Elite e Narcos, e que será estrelada por Selton Mello, e também a sitcom Samantha, com Emanuelle Araújo e Douglas Silva, de Cidade de Deus. Isso sem contar a segunda temporada de 3%, que também chega em 2018.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.