quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Muralha diz que é sofrido ficar fora de jogo, mas festeja por César



Barrado por Reinaldo Rueda até do banco de reservas, Alex Muralha acompanhou a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Junior-COL das cabines do Estádio Metropolitano de Barranquilla. Logo após a partida, que ocorreu nesta quinta-feira (30), o goleiro falou do sofrimento por não ter jogado, mas valorizou a atuação de César, que defendeu um pênalti no jogo.

"A gente trabalha todos os dias e sabemos da qualidade dele (César). Estamos felizes por ele e por todos", afirmou o jogador à reportagem da Fox Sports.

Mesmo não estando com os companheiros no gramado do estádio colombiano, Muralha afirmou que o sofrimento foi bastante semelhante ao de estar atuando. "Nós falamos que é sofrido ficar fora. A gente sofre, mas agora vamos comemorar porque temos dois jogos na final."

O adversário na decisão da Copa Sul-Americana será o Independiente-ARG. A primeira partida acontece já na próxima quarta-feira (6), em Avellaneda. A finalíssima está marcada para o dia 13, no Maracanã. Não há critério do gol qualificado.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.