sábado, 18 de novembro de 2017

Ministério Público suspende organizadas do Palmeiras após ataque ao ônibus do time



O Ministério Público suspendeu nesta sexta-feira (17) as torcidas organizadas do Palmeiras dos estádios pelo recente ataque aos veículos que transportavam os atletas e a comissão técnica do clube para a partida diante do Flamengo. Inicialmente, a punição já está valendo até o final do Brasileirão.

As organizadas estarão proibidas de comparecer à partida diante do Botafogo, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão é consequência dos atos de vandalismo praticados no dia 12 deste mês, quando uma van que levava a delegação teve um de seus vidros quebrados.

Na ocasião, alguns jogadores e membros da comissão técnica foram feridos. Um dia depois, o presidente Mauricio Galiotte divulgou uma nota por meio do site do clube afirmando que acionaria a Justiça no caso.

"Como Presidente do Palmeiras reforço que, enquanto eu ocupar este cargo, não haverá qualquer tipo de diálogo autorizado pela Diretoria entre integrantes de torcidas organizadas e jogadores do clube. Reitero que seguirei mantendo a política de não conceder qualquer privilégio às torcidas organizadas", escreveu Galiotte.

No lado das organizadas, os membros afirmaram que desconheciam o responsável pelo vidro quebrado. Com ajuda de fotos e vídeos e uma investigação da Polícia Civil, o Ministério Público instaurou um inquérito para identificar os responsáveis. Além do vidro quebrado, os torcedores presentes jogaram pipoca, pamonha e banana no veículo.

Vale lembrar que Galiotte 'reabriu' a relação entre Palmeiras e organizadas, algo extinto na Era Paulo Nobre. O ex-presidente do clube havia rompido qualquer contato com torcedores, entretanto depois dos recentes acontecimentos a tendência é que o seu sucessor siga o mesmo caminho.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.