segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Lista do PCC tem como alvo mais de 20 agentes penitenciários federais



Uma lista com mais de 20 nomes e endereços de funcionários de presídios federais, considerados alvos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi encontrada com suspeitos pelo assassinato do agente penitenciário federal Alex Belarmino Almeida Silva, morto com 23 tiros, no dia 2 de setembro de 2016, na cidade de Cascavel (PR).

Uma investigação da Polícia Federal apontou que o PCC orquestrou ainda o assassinato de outros dois servidores, como forma de intimidar trabalhadores do sistema penitenciário federal.

De acordo com o UOL, esta lista encontrada pelos investigadores é mais uma prova de que a facção criminosa criou uma célula de inteligência, chamada "sintonia restrita", para efetuar missões como assassinatos de policiais e agentes penitenciários.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.