domingo, 26 de novembro de 2017

Lexa relata tentativa de sequestro em São Paulo: 'Passou um filme pela cabeça'



A cantora Lexa contou ter passado por uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo. Por meio de sua assessoria, ela falou sobre o medo que sentiu durante o episódio: "Passou um filme pela cabeça".

O incidente aconteceu por volta das 1h, enquanto a funkeira deixava um estúdio de TV em Osasco, na Grande São Paulo, onde participou de uma gravação.

Segundo sua assessoria, dois carros perseguiram e fecharam o táxi onde a cantora estava, pedindo que o motorista parasse. Lexa afirma que os criminosos chegaram a bater no vidro do carro, mas não sabe informar se estavam armados.

O motorista conseguiu despistar os dois veículos e, mais adiante, pediu ajuda a policiais. Ainda de acordo com a comunicação da cantora, uma viatura acompanhou o carro onde ela estava até sua casa, em Alphaville, também na Grande São Paulo.

Lexa vai se reunir com advogados nesta sexta e deve registrar boletim de ocorrência pela internet. Após o episódio, ela está tomando medidas para reforçar sua segurança, segundo sua assessoria.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.