sábado, 18 de novembro de 2017

Katy Perry tem visto negado e é substituída por Harry Styles em desfile



Katy Perry teve o visto recusado pelo governo chinês e não poderá se apresentar no desfile da Victoria's Secret, em Xangai, no próximo dia 20, segundo do Page Six. Na ocasião, a americana será substituída pelo britânico Harry Styles.

A decisão pode ter sido motivada pelo vestido brilhante cheio de girassois usado por ela em 2015, em Taiwan. O girassol foi um símbolo adotado por manifestantes anti-China em 2014. A cantora ainda manifestou apoio a Taiwan exibindo uma bandeira do país.

"Para todo artista que quer se apresentar na China, os oficiais fazem uma verdadeira varredura nas redes sociais e na imprensa para ver se eles fizeram algo ofensivo para os chineses", afirmou a fonte da coluna, citando o Maroon 5 como exemplo. "A banda foi banida há alguns anos, porque um integrante desejou feliz aniversário ao Dalai Lama no Twitter", explicou.

A top model Gigi Hadid também está fora do desfile. Rumores dão conta de que a modelo também teve visto negado por conta de uma postagem nas redes sociais, em que imitava e fazia piada com um boneco do Buda.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.