segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Homem morre atropelado na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães; motorista tentou evitar colisão




Um homem morreu atropelado no Km-207 da BR-020, no início da noite de domingo (19), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. A vítima caminhava na rodovia na frente dos veículos. Antes do atropelamento, outros veículos conseguiram desviar do homem.

Com o impacto da batida, o corpo dele foi arremessado para fora da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a PRF, o motorista parou no acostamento e ligou para pedir socorro. Ele aguardou a polícia chegar no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O homem estava sem documento e o DPT aguarda a procura de parentes para que ele seja identificado.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.