terça-feira, 7 de novembro de 2017

Guerrero fala pela primeira vez após doping: 'Estou tranquilo'



Guerrero vive o melhor ano de sua carreira no Flamengo


Acabou o silêncio. Pela primeira vez, o atacante Paolo Guerrero falou após ter sido flagrado no exame antidoping na partida do Peru contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa. Em entrevista a rede de TV peruana 'Latina', o atacante do Flamengo garantiu estar tranquilo e demonstrou todo seu apoio aos companheiros de seleção.

- Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar. Estou unido com com todo o grupo e meus companheiros. Eles têm todo o meu apoio. Vamos, Peru! - disse Guerrero em poucas palavras.

Guerrero foi suspenso provisoriamente pela Fifa por 30 dias e ficará fora dos jogos decisivos da seleção peruana, que busca a vaga na Copa do Mundo da Rússia nos dias 10 e 15 de novembro contra a Nova Zelândia.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.