segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Globo já tem planos para substituir Angélica e Luciano Huck aos sábados



Diante da possibilidade de uma eventual candidatura de Luciano Huck à presidência da república, a Rede Globo já está pensando sobre o que exibir nas tardes de sábado em 2018. Segundo o colunista Flávio Ricco, como a emissora deu um ultimato ao apresentador para que ele defina seu futuro até dezembro, a direção da empresa já definiu formatos para exibir no lugar do “Caldeirão do Huck”.

A ideia é usar o mesmo modelo de grade dos domingos, composto por atrações como “Tamanho Família”, “Superstar”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Os Trapalhões”, etc. A diferença é que não serão apenas programas de entretenimento. O departamento de esportes também produzirá atrações, como a série especial de Glenda Kozlowski, que está sendo gravada na Rússia.


Substituir Luciano Huck e Angélica, caso eles realmente deixem a emissora, não deve ser tarefa difícil, já que há uma fila de novos projetos na Globo, aguardando apenas o momento certo para entrares em produção. O número é tão grande, que apenas o horário vago aos sábados não será suficiente.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.