quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Gestante entra em trabalho de parto durante prova do Enem


Uma candidata grávida entrou em trabalho de parto quando fazia a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no domingo, 5, em Lorena, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

A gestante de 37 semanas, Talita da Cunha, de 25 anos, foi levada para a Santa Casa da cidade sentindo fortes contrações.

O bebê, uma menina, nasceu de uma cesariana, às 20h30. Na manhã desta terça-feira, 7, o hospital informou que a parturiente e sua filha, a recém-nascida Ana Lívia, tiveram alta e foram para casa.
De acordo com familiares, Talita fazia a prova no Centro Universitário Salesiano (Unisal) e começou a passar mal quando escrevia a redação. Ela foi atendida no local por uma enfermeira, que acionou o Corpo de Bombeiros. Apesar das contrações, o parto normal não foi possível. A bebê nasceu com 2,68 kg, medindo 46 centímetros.

A jovem prestava a prova na tentativa de conseguir uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) ou o Financiamento Estudantil (Fies). Ela chegou a cursar Ciências Contábeis, mas trancou o curso há dois anos. Segundo a família, Talita quer agora curtir a filha, mas já disse que vai prestar novamente o Enem em 2018.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.