quinta-feira, 16 de novembro de 2017

'Fui demitida sem nenhum aviso', declara Maitê Proença sobre saída da Globo



Um ano após sua demissão da TV Globo, Maitê Proença finalmente falou abertamente sobre o assunto em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura. A atriz revelou que não recebeu aviso prévio e descobriu de sua dispensa através da internet: "Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado".

ATRIZ ENTREGA DETALHES DE PAGAMENTO DA EMISSORA: 'SALÁRIO BASE' Contratada do canal desde 1973, Maitê explicou como funcionava o pagamento: "Recebia um salário base e tinha que pedir para fazer um filme, comercial ou peça de teatro. E você recebe um adicional quando está aplicado em uma novela ou minissérie, por exemplo". Longe da Globo, a artista chegou a pedir R$ 300 mil para participar de uma novela da Record. No entanto, a negociação não foi à frente.

ARTISTA REVELA ASSÉDIO NOS BASTIDORES: 'PERSEGUINDO MESMO' Em meio a denúncias de assédio sexual, temática que será retratada na novela "De Volta Para Casa", a veterana disse que foi alvo de investidas ao longo da carreira: "São muitas as maneiras. Às vezes, o sujeito passa dez anos tirando papéis de você, porque você não cedeu. Ele mina o seu trabalho. São pessoas que atrapalham a sua vida sistematicamente, te perseguindo mesmo". Inclusive, a artista disse que um diretor tentou se relacionar com um antigo namorado seu: "Ele me pediu para eu jogar uma garrafa na parede e me filmou. Depois, mandou um vídeo para o [produtor] Paulo Ubiratan afirmando que eu estava louca. E eu perguntei 'por que vocês mantêm esse canalha?' e me responderam que era por que ele era talentoso".

ÚLTIMA NOVELA DE MAITÊ TEVE POLÊMICA COM DUBLÊ DE CORPO Em seu último trabalho, a novela "Liberdade, Liberdade" (2016), a veterana teve seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque a atriz Juliana Scalco revelou que o bumbum que Maitê exibiu em cena era dela. "Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", reclamou Proença.

Um ano após sua demissão da TV Globo, Maitê Proença finalmente falou abertamente sobre o assunto em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura. A atriz revelou que não recebeu aviso prévio e descobriu de sua dispensa através da internet: "Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado".

Atriz entrega detalhes de pagamento da emissora: 'Salário base'

Contratada do canal desde 1973, Maitê explicou como funcionava o pagamento: "Recebia um salário base e tinha que pedir para fazer um filme, comercial ou peça de teatro. E você recebe um adicional quando está aplicado em uma novela ou minissérie, por exemplo". Longe da Globo, a artista chegou a pedir R$ 300 mil para participar de uma novela da Record. No entanto, a negociação não foi à frente.

Artista revela assédio nos bastidores: 'Perseguindo mesmo'

Em meio a denúncias de assédio sexual, temática que será retratada na novela "De Volta Para Casa", a veterana disse que foi alvo de investidas ao longo da carreira: "São muitas as maneiras. Às vezes, o sujeito passa dez anos tirando papéis de você, porque você não cedeu. Ele mina o seu trabalho. São pessoas que atrapalham a sua vida sistematicamente, te perseguindo mesmo". Inclusive, a artista disse que um diretor tentou se relacionar com um antigo namorado seu: "Ele me pediu para eu jogar uma garrafa na parede e me filmou. Depois, mandou um vídeo para o [produtor] Paulo Ubiratan afirmando que eu estava louca. E eu perguntei 'por que vocês mantêm esse canalha?' e me responderam que era por que ele era talentoso".

Última novela de Maitê teve polêmica com dublê de corpo

Em seu último trabalho, a novela "Liberdade, Liberdade" (2016), a veterana teve seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque a atriz Juliana Scalco revelou que o bumbum que Maitê exibiu em cena era dela. "Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", reclamou Proença.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.