quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ex-goleiro do Flamengo ajuda a resgatar casal que se afogava em praia



O goleiro do Internacional Marcelo Lomba participou de um resgate realizado na Guarda do Embaú, em Santa Catarina, nessa quarta.

Ele estava de férias, com mulher e filhos, quando viu um casal se afogando na praia. Junto com um capitão da Polícia Militar, Lomba foi para o mar e ajudou o policial a trazer de volta para a praia o homem e a mulher:

"Entramos no mar rapidamente. Bonfim me disse que iria atrás da menina, que estava sendo levada pela correnteza, enquanto eu ajudava o rapaz a sair da água. Eu segurei na mão dele, mas não nos movíamos do lugar. Eu pedia para ele nadar, que eu ajudaria, mas ele não conseguia. A onda me jogou nas pedras, e foi por ali que consegui me segurar e sair do mar", afirmou o atleta, informa o Zero Hora.

Ele afirmou ainda que foram pelo menos 40 minutos até o resgate ser concluído: "Foi horrível. Eu nadava para tentar voltar à faixa de areia e ouvia meu filho João, seis anos, gritar papai. Foi um susto, mas deu tudo certo. É preciso enaltecer o trabalho do Bonfim, que salvou duas vidas", finalizou Lomba.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.