quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Em "Paraíso", Bruno e Raquel terminarão romance


Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" – trama das 21h da TV Globo -, Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) colocarão um ponto final no relacionamento.

Segundo o jornal "O Globo", tudo começará quando Nádia (Eliane Giardini) descobrir o namoro do filho com a doméstica e decidir demiti-la.

Sem emprego, a jovem voltará a morar em um quilombo e receberá a visita do amado. "Eu não tenho como pagar uma casa, viver bem com minha mulher. Ainda não", dirá o rapaz.

A conselheira Mãe (Zezé Motta) perguntará quando Bruno voltará para buscar Raquel.

O jovem responderá: "Vou começar uma carreira, prestar concurso público. Alguns anos".

A veterana não concordará com a proposta e chamará o filho de Nádia para morar no quilombo: "Como todo mundo aqui. Larga tudo. Vem. Casa com a Raquel. A gente se junta, ergue um barraco para os dois. Comida, você se vira. Um dia pesca, no outro faz um serviço na cidade. Pinta uma parede, conserta um telhado".

Ela afirmará que sair de sua casa não era o planejado e, então, Mãe o expulsará: "Deixa ele ir, Raquel. Deixa. Você não merece um menino que ainda treme de medo dos pais. Vai, rapaz. Ela não vai ficar esperando, não. A vida segue, Raquel. Deixa seguir".

Raquel ficará arrasada com a situação.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.