segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Eliana sobre gestação: "Meu coração doeu todos os dias"


Loira é sucesso nos domingos do SBT

Antes disputado apenas por homens, o domingo na TV aberta ganhou uma forte concorrente, que logo conquistou espaço e se consolidou na audiência. Eliana é uma das apresentadoras de maior prestígio no SBT e tem uma legião de fãs

Eliana aproveitou seu programa no SBT, neste domingo (5), para relembrar a fase difícil que viveu durante a gestação de Manuela - que nasceu em setembro deste ano. Ao contar a história de uma mãe que busca dinheiro para o transplante de medula de seu filho, a apresentadora fez um desabafo.

"Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem", confessou.

E continuou: "O Brasil acompanhou, precisei sair deste palco por cinco meses. Tivemos a bênção do Senhor e um final feliz".

Vale lembrar que a famosa teve um deslocamento de placenta, o que fez com que ela precisasse se ausentar da telinha e ficar em repouso absoluto. Além da pequena Manuela, de 2 meses, Eliana também é mãe de Arthur, de 6 anos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.