quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Edital do concurso PM-ES pode sair nesta sexta, 10





Boa notícia para os concurseiros do Espírito Santo. O edital do concurso PM-ES para cargos de soldado, oficial e músico pode ser publicado nesta sexta-feira, dia 10. O governador Paulo Hartung anunciará detalhes da seleção em coletiva que será realizada nesta quinta-feira, 9, quando assinará a liberação do documento. As informações foram confirmadas pela assessoria do governador.

Após o anúncio, o edital deverá ser encaminhado para publicação. Em entrevista à Rádio CBN-Vitória nesta quarta-feira, 8, Paulo Hartung confirmou a seleção e os três cargos. O governador declarou a intenção de divulgá-lo imediatamente, o que será confirmado caso saia realmente até sexta, 10.

Governador Paulo Hartung quer publicar edital do concurso imediatamente

"Nós vamos colocar o edital na rua imediatamente. Essa semana nós ja divulgamos o número de vagas de cada um dos três concursos", disse Paulo Hartung. Apesar do governador ter informado que já divulgou o quantitativo dos cargos, isso somente será anunciado na coletiva, segundo informado pela própria assessoria.

Polícia Militar do Espírito Santo Edital do Concurso PM-ES será publicado esta semana



Conforme informado, mesmo ainda sem a autorização do governador para publicar o edital, a Polícia Militar do Espírito Santo já havia se antecipado e já começou a organizar as fases iniciais e preparar o termo de referência do concurso público.

Em nota divulgada no site da Prefeitura de Pedro Canário, o secretário de segurança afirmou que a intenção é fazer concursos anuais e com quantitativo reduzido. A PM-ES confirmou anteriormente que o próximo concurso deverá contar com 250 vagas para o cargo de soldado.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.