quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Defesa de Guerrero vê possibilidade de contaminação em chá



A defesa do atacante Paolo Guerrero trabalha com a possibilidade de que algum dos chás antigripais e digestivos que ele tomou na concentração da seleção do Peru possa estar contaminado com benzoylecgonina, metabólito da cocaína e do chá de coca.

"Ele admitiu que tomou chás. A federação peruana já está mandando todo o histórico do que Guerrero tomou e comeu enquanto estava lá. Vamos investigar ponto a ponto', disse Bichara Neto, um dos advogados do atleta, em entrevista ao portal O Globo.

O exame de doping de Guerrero será analisado por um químico especialista, que irá apontar os níveis das substâncias encontradas.

Os advogados do atacante afirmam que o peruano garantiu que não tomou chá de coca, porque saberia reconhecer o sabor.

Todos os chás consumidos pelo peruano na ocasião serão analisados. A defesa considera que o chá que ele possa ter tomado teria sido produzido no mesmo maquinário que, em outro momento produziu o chá de coca, gerando a contaminação.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.