domingo, 5 de novembro de 2017

De esquerda, namorado de Fátima Bernardes chama Globo de 'golpista'



Ele também criticou cobertura da emissora, onde Fátima trabalha desde 1987, sobre morte de Domingos Montagner

O novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, se tornou o assunto do momento depois que fotos dos dois de mãos dadas circularam. Politizado, Túlio, que é pernambucano, é filiado ao PDT e presidente da Juventude Socialista do partido em Pernambuco. Ele é formado em direito pela Universidade Católica de Recife. Um detalhe chamou atenção de quem acompanha o rapaz nas redes sociais: ele critica a Globo, emissora onde Fátima trabalha desde 1987.

Na época do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ele chegou a publicar o seguinte texto nas redes sociais: "#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um "sim". Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério...". Nas redes socais, ele compartilhou várias fotos em protestos a favor da ex-presidente.

As críticas apareceram em outras situações. "Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster Eduardo Cunha, mas o Jornal Hoje da Rede Globo exibe justamente os trechos que os dois deputados do PSDB fazem essa defesa", completou, em outra outra publicação, datada do mês de junho do ano passado. Ele também criticou a cobertura que a emissora fez da morte do ator Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco em 2016: "Se depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz nem tão cedo".

Em 2014, Gadêlha se candidatou a deputado federal, mas não conseguiu votos para se eleger.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.