segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Concursos Aeronáutica 2018: FAB abre seleção de oficiais temporários



A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou uma série de editais de concursos públicos visando a contratação de oficiais temporários. As oportunidades são para nível superior e envolvem as áreas de educação, saúde e técnica, com remuneração inicial de R$2.250.

Para concorrer, o requisito básico é ter menos de 45 anos em 2017. Os contratados ingressarão no Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon) e poderão permanecer na Aeronáutica por até oito anos.

No total, são 917 vagas, sendo 430 para oficiais técnicos e do magistério e 487 para oficiais médicos, farmacêuticos, veterinários e dentistas, em todo o território nacional.

Concurso Aeronáutica 2017 não envolverá provas escritas

O processo de seleção será apenas por meio de avaliação curricular. As inscrições devem ser feitas até 24 de novembro, no site da própria Aeronáutica. É necessário observar os requisitos de cada cargo, já que alguns exigem registro nos respectivos conselhos.

O resultado da avaliação curricular está previsto para 28 de dezembro deste ano. Os candidatos ainda passarão por concentração inicial, inspeção de saúde inicial, concentração final e habilitação à incorporação.

Já a incorporação e o início do período de serviço, na modalidade de estágio, tem previsão para 28 de fevereiro de 2018.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.