segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Concurso TST 2017: sai convocação para provas objetivas e discursivas




Saiu nesta quarta-feira, dia 8, a convocação para as provas objetivas e discursivas do concurso TST 2017. Os exames estão confirmados para o próximo dia 19. Eles acontecerão das 8h às 11h para candidatos a técnico e das 14h30 às 18h30 no caso dos analistas. São esperados para os exames 105.370 candidatos.

O local da avaliação poderá ser consultado no cartão de inscrição. O documento será enviado ao e-mail do candidato.

Quem não receber o cartão até o dia 16 deste mês deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas (FCC). O contato com a organizadora deve ser feito em dias úteis, das 10 às 16 horas.

Convocação para provas do concurso TST 2017

Candidatos do concurso TST 2017 deverão se apresentar meia hora antes
O TST deu orientações para as provas do dia 19. Segundo o órgão, os concorrentes deverão se apresentar com meia hora de antecedência. No caso dos candidatos a técnico, o horário recomendado é 7h30. Para analista, os concorrentes devem chegar ao local às 14h.

As provas serão realizadas em Brasília e nas regiões administrativas de Águas Claras, Ceilândia, Guará, Sobradinho e Taguatinga. É de fora de Brasília e vai fazer o concurso TST? Saiba o que você não pode esquecer no grande dia!

No dia 19 o candidato deverá comparecer munido de identidade original e caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul. Não será permitida a utilização de lápis, lapiseira, marca texto ou borracha.

É proibido ainda o uso de qualquer espécie de relógio e aparelho eletrônico (telefone celular, notebook, tablets, smartphones ou outros equipamentos similares). Protetores auriculares e fones de ouvido também são proibidos. Quem levar o celular deverá guardá-lo em saco plástico fornecido pelo fiscal de prova.

A objetiva terá 70 questões sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado o candidato precisa de pelo menos 200 pontos, considerando as duas partes.

Todas as vagas do concurso TST 2017 são para Brasília. A seleção visa a preencher 52 vagas de técnicos, com remuneração de R$7.260,41, e analistas, com R$11.345,90. O destaque é o técnico administrativo, de nível médio, com 22 vagas. O regime de contratação é o estatutário, com estabilidade.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.