terça-feira, 7 de novembro de 2017

Concurso TCE-SP 2018 tem mais de 50 mil inscritos





O concurso TCE-SP 2017 registrou mais de 50 mil inscritos. A lista de candidatos como pessoa com deficiência e que necessitarem de condições para realizar a prova será divulgada dia 23 de novembro, cabendo recursos até 27 do mesmo mês.

A convocação das provas do concurso TCE-SP sairá em 7 de dezembro, no site da Vunesp, organizadora. As avaliações serão dia 17 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde. A data do resultado ainda não foi informada.

Provas do concurso TCE-SP terão 80 questões

As avaliações objetivas terão 40 questões de Conhecimentos Gerais e 40 de Conhecimentos Específicos. Serão aprovados aqueles que acertarem pelo menos 50% da pontuação total.

Para agente de fiscalização, das opções 02 e 011, as disciplinas serão Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Contabilidade Geral, Contabilidade Pública, e Auditoria e Prestação de Contas.

Estude com dicas e teste para o concurso TCE-SP:

. Gestão Pública
. Auditoria
. Direito Administrativo
. Contabilidade Pública
. Língua Portuguesa

Para o agente de administração, as matérias serão Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Gestão Pública, Políticas Públicas, Noções de Direito Financeiro e Orçamentário, Noções de Execução Orçamentária e Financeira, e Administração Financeira e Orçamentária.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.