quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Concurso STJ 2018: Nova seleção está confirmada, mas sem previsão!




A comissão do Concurso STJ segue realizando reuniões para decidir os cargos e especialidades da próxima seleção. Essa será uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no Poder Judiciário. O edital do Superior Tribunal de Justiça ainda não tem data para ser divulgado.

Segundo a Comissão, o grupo tem se reunido com frequência para discutir a necessidade do tribunal e fazer um levantamento dos cargos vagos. A relação com os nomes dos componentes foi publicada no Diário Oficial no dia 8 de junho.

A expectativa é para que o STJ ofereça vagas de técnico e analista judiciários, com remunerações de R$7.260,41 e R$11.345,90. As contratações são no regime estatutário, que garante estabilidade. A comissão informou que ainda não se sabe se esses serão os cargos ofertados. É possível que o Concurso STJ ofereça oportunidade em outras carreiras. Confira dicas para candidatos a cargos de tribunais.

Candidatos podem tentar outros concursos de tribunais

Embora o edital do STJ esteja sem previsão para ser publicado, concurseiros já podem ir se preparando. A seleção deverá ter uma grande procura, por isso, é bom iniciar os estudos antes mesmo das regras serem divulgadas.

Já estão publicados os editais do Concurso TST, o Concurso TRF1, o Concurso TRF5 e o Concurso TRT21. Além disso, muitos concursos de tribunais estão previstos para 2017, como o Concurso STM e o Concurso TRT da 15ª Região.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.