domingo, 12 de novembro de 2017

Concurso PC-GO: edital com 650 vagas está em fase de planejamento




Quase lá! entramos em contato nesta segunda-feira, dia 6, com o Departamento de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPAP) para saber sobre um dos concursos mais esperados do estado.

Questionada sobre o andamento do concurso PC-GO, a SSPAP informou que o concurso está em fase de planejamento do edital, e que o próximo passo será escolher a banca responsável pela seleção.


Na última terça-feira, dia 31, o governador de Goiás, Marconi Perrilo, anunciou um novo concurso para a Polícia Civil de Goiás. Durante o evento de formatura de 400 policiais civis, Perrilo falou dos esforços do governo para a área de Segurança Pública.

Foi autorizado para a seleção 650 vagas, sendo 100 para o cargo de delegado e 550 para agentes e escrivães.

Para concorrer ao cargo de delegado, o requisito mínino é nível superior completo em Direito. Já os demais cargos são destinados para profissionais com graduação completa em qualquer área.

. É possível estudar para concurso público antes do edital. Saiba como!
Último concurso PC-GO

O último concurso da Polícia Civil de Goiás realizado em 2016 foi suspenso no início deste ano.

A seleção ofertava vagas para o cargo de delegado substituto e as suspeitas surgiram quando o resultado final da prova objetiva foi divulgado e muitos participantes tiveram notas maiores que 90, em uma prova considera completa.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.